TV RÁDIO
Buscar

Diego Jussani: "Este jogo-treino vai ser como final de campeonato"

Autor(a): Thaís Brandão em 14 de Janeiro de 2012 11:55

Faltando poucos dias para o início do Campeonato Baiano, o elenco do Bahia tem focado no posicionamento tático da equipe visando fazer uma bela campanha em 2012. O zagueiro Diego Jussani, em entrevista coletiva no Fazendão, afirmou que os jogadores que foram contratados pelo tricolor para esta temporada, chegaram e conversaram com muita honestidade

"Quem chega tem a preocupação de se adaptar ao nosso estilo e todos que chegaram, começaram com uma conversa muito franca, muito transparente. Então neste primeiro contato houve muita sinceridade entre todos os jogadores que chegaram, ressaltando que todos têm muita qualidade e nós que já estávamos aqui passamos a mensagem de que aqui é um grupo, com objetivos em comum, em um barco só", disse o zagueiro.

Sobre o jogo treino, o jogador foi categórico ao afirmar que esta partida é encarada por ele como uma final de campeonato e salientou que a briga pela titularidade é positiva, já que comprova que o plantel tricolor é composto por atletas de qualidade.

"No ano passado eu só joguei dois jogos no Brasileiro, mas com o aval do Joel que me pediu para ficar, então eu sabia que estava fazendo o meu trabalho, que eu estava sendo correto dentro de campo, então as coisas acontecem naturalmente. Para mim este jogo-treino vai ser como final de campeonato. Eu sempre encaro todos os jogos desse jeito. Independente da dupla de jogadores que irá assumir a zaga, o importante é que cada dê o seu melhor dentro de campo", garante Jussani.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade