TV RÁDIO
Buscar

Lulinha salienta que este é momento de "arrumar a casa" no Bahia

Autor(a): Redação Galáticos Online em 14 de Janeiro de 2012 11:26

Utilizado na equipe titular nos treinamentos desta sexta-feira (13) no Fazendão, o meia Lulinha concedeu entrevista no CT do clube e elogiou a qualidade dos companheiros de equipe, salientando que o tricolor baiano é quem ganha com esta gama de atletas.

"Vejo tudo de uma forma positiva. Muito jogadores treinando, se preparando para este começo de temporada, que é sempre difícil. Mas a cada dia estamos treinando mais forte e cada vez que treinamos com a bola, vamos nos adaptando outra vez ao ritmo de jogo do ano passado e eu acho isso importante. Este ano tempos bons atacantes, como também tínhamos no ano passado, jogadores que estçao vindo de uma fase muito boa, como o Ananias, mas isso é somatório para o Bahia, que tendo jogadores de qualidade vai ser bom para o clube", analisou o atleta.

Sobre o primeiro jogo-treino que o Esquadrão irá disputar neste sábado (14), às 16h, contra a equipe do Atlântico, Lulinha afirma que o foco é seguir as instruções do técnico Joel Santana e organizar o grupo para o Baianão.

"Nós vamos fazer aquilo que o professor Joel nos pedir para fazer dentro de campo, então este vai ser o primeiro amistoso do ano, praticamente, então vamos ficar bem atento às instruções do Joel e vamos tentar não errar os passes e entrar no ritmo. Acredito que este é o momento de acertarmos as coisas para que na quarta-feira (estreia no Baianão), o time já está bem afiado"


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade