TV RÁDIO
Buscar

Bahia oficializa renovação de contato com Guto Ferreira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Dezembro de 2021 10:00
Foto: Felipe Oliveira/ECB

O Bahia oficializou, na manhã de hoje, a permanência do técnico Guto Ferreira para temporada 2022. Agora, o comandante ficará à frente do comando técnico do Bahia até dezembro do ano que vem.

Junto com a confirmação, um vídeo do treinador pedindo o apoio da torcida para a próxima temporada.

“Com muita satisfação que estou aqui para transmitir essa mensagem para vocês. Infelizmente esse ano não teve o final desejado. Trabalhamos, procuramos fazer o melhor, mas infelizmente as coisas não aconteceram do jeito que a gente havia planejado. Não somos profissionais de largar o barco. Aceitamos o convite da direção para seguir firme e forte na condição de poder, como já fizemos em outros momentos com outros clubes e com o próprio Bahia, colocar o Bahia de volta no lugar de onde não deveria ter saído. Para isso, mais do que nunca, torcedor, você, associado, é fundamental. Vocês fizeram a diferença e permitiram que a gente pudesse sonhar até a última rodada. Em outros momentos vocês foram o fator decisivo. Agora, nesse momento, onde com certeza haverá uma queda substancial de recursos, e o clube já vem oneroso da pandemia, mais do que nunca você é peça fundamental para estar ao nosso lado em todos os momentos para que a gente possa juntos retomar o nosso lugar no topo do futebol brasileiro”, disse Guto Ferreira.

Na sua terceira passagem pelo Esquadrão, Guto terá a missão de montar um grupo forte, porém com as limitações financeiras que o clube terá que enfrentar na próxima temporada. 

Na temporada passada, o aproveitamento do treinador foi de 44,4% em 15 partidas, todas pela Série A, com cinco vitórias, cinco empates e cinco derrotas.

Agora, o Tricolor retorna ao batente no dia 3 de janeiro e inicia a preparação para o campeonato baiano, marcado para 15 de janeiro.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade