TV RÁDIO
Buscar

Vitória planeja fazer confronto diante do Sport 'exclusivo' para sócios-torcedores no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Novembro de 2023 16:15
Foto: Divulgação/ EC Vitória

Após o acesso confirmado do Vitória à Série A do Brasileirão, neste domingo, depois do resultado positivo diante do Novorizontino, por 2 a 1, o presidente Fábio Mota revelou, em entrevista à Rádio Sociedade, a sua vontade de fazer um jogo exclusivo para sócios-torcedores, contra o Sport, no próximo sábado (18), às 17h, no Barradão.

Segundo comentou o mandatário, o clube planeja esperar atingir a marca dos 30 mil sócios, para então, liberar o check-in visando o confronto entre Rubro-negros. Até o momento do fechamento desta matéria, o Leão da Barra conta com 27.052 associados, de acordo com o site 'Sou Mais Vitória'.

Caso a meta traçada pela diretoria não for alcançada até 48 horas antes do início da partida, os ingressos serão comercializados normalmente. Esse é o tempo máximo que os bilhetes devem começar a serem vendidos de acordo com a Lei Geral do Esporte, de 14 de junho de 2023.

O Vitória pode chegar ao confronto diante do Sport já como campeão da Série B dependendo do resultado de Guarani contra Criciúma, nesta terça-feira (14), uma vez que, caso o time catarinense não vença o jogo, nenhuma equipe poderá alcançar o Rubro-negro e o título estará sacramentado. Caso o Tigre conquiste os três pontos, o Leão da Barra precisará apenas de um empate diante do time pernambucano visando garantir a sua primeria conquista nacional.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade