TV RÁDIO
Buscar

Série B: Waldemar Lemos pede foco para "carimbar" a vaga de acesso

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Novembro de 2011 17:20

O técnico do Nautico, Waldemar Lemos se reuniu com a diretoria do clube e solicitou que sobre as questões relacionadas à renovação do seu contrato só sejam tratadas após o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Para os cartolas da agremiação, o comandante é o grande responsável pela boa fase da equipe na competição e por eles o contrato já teria assinado e renovado. Entretanto, Lemos pede foco nesta reta final da Segundona, se mostrando muito tranquilo e com determinação para retornar à elite do futebol brasileiro.

"Não tivemos nenhuma conversa sobre renovação, pois estamos focados na classificação. Vamos continuar trabalhando e futuramente falamos. Eu que pedi para não falar agora sobre renovação. Vale a pena esperar (a classificação para a Série A). Depois, podemos resolver coisas futuras", afirmou Waldemar Lemos.

Na próxima rodada o Timbu enfrenta o Boa Esporte, às 17h, em Varginha (MG). Na tabela de classificação o Náutico está na segunda colocação com 63 pontos e precisa apenas de um empate para "carimbar o passaporte" para a Primeirona.

As informações são do GloboEsporte.com

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade