TV RÁDIO
Buscar

Internacional: Técnico do Egito fará sua estreia contra o Brasil

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Novembro de 2011 15:32

A Seleção Brasileira entra em campo nesta segunda-feira (14) em mais um amistoso. Desta vez, a seleção canarinho enfrenta o Egito, no Al Rayyan Stadium e será uma importante partida para o técnico Bob Bradley que assumiu há pouco tempo o comando da equipe da equipe adversária do Brasil. O treinador considera que este jogo contra o Brasil será difícil, mas afirma que está preparado para fazer sua estreia no comando do Egito.

"É ótimo estar aqui para essa partida contra o Brasi. É uma ótima oportunidade de enfrentar o time brasileiro, mas não é o desafio mais indicado para quem está começando um trabalho. Mas vamos buscar o resultado", analisou o técnico.

Para concluir, Bradley declarou que espera que com o tempo a seleção nacional do Egito se torne uma equipe forte que irá melhorar a técnica dentro de campo.

"Comecei a trabalhar com o Egito e tenho certeza que além da técnica eles vão ser organizar taticamente. Com o tempo, e Egito também será capaz de ser forte em todos os sentidos", disse confiante.

As informações são do GloboEsporte.com



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade