TV RÁDIO
Buscar

Atacante Júnior alerta sobre partida: "Será um jogo aberto"

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Novembro de 2011 14:22

Em entrevista concedida em Goiânia, o atacante Júnior, do Bahia, está esperançoso pelo triunfo diante do Atlético (GO), mas ressalta que o time goiano se torna perigoso devido a necessidade do resultado.

“Sabemos que eles não estão tão distantes da gente e se fizermos um bom resultado podemos encostar e isso nos dá uma segurança a mais na tabela, mas eles vem de derrota, sabemos da qualidade do Atlético (GO), mas será um jogo aberto”, afirmou.

Júnior fala sobre Bida, ex-companheiro de Vitória. “É verdade, o “Bidane”, que é como chamavam ele lá. Troquei camisa com o Bida quando eles foram jogar lá em Pituaçu e é um amigo como a gente vai fazendo no futebol”, disse.

O atacante espera que o tricolor não cometa as mesmas falhas que prejudicou o time na série A. “Vínhamos falhando e foram pequenos erros que nos prejudicou na tabela, mas espero que agora não tenhamos nenhum problema e seja o dia do Bahia”, concluiu.

Júnior começa a partida contra o Atlético (GO) no banco de reservas. O ataque do Bahia será formado por Lulinha e Souza, que treinaram juntos durante a semana.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade