TV RÁDIO
Buscar

Sobre o acesso, Beto Silveira afirma: "Não tem nada feito"

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 13 de Novembro de 2011 12:26

Em entrevista ao Programa Paixão Rubro-Negra, na Rádio Excelsior, o diretor de Futebol do Vitória, Beto Silveira, segue confiante no acesso, mas é cauteloso quanto ao feito pelo fato do rubro-negro não depender apenas dele, mas deixa claro que o time está firme na luta.

O diretor de Futebol agradece ao torcedor pela festa no sábado e afirma que o time precisa seguir no mesmo ritmo. “Queria agradecer ao torcedor que ontem compareceu em massa ao Barradão e estamos felizes, satisfeitos, mas ainda não tem nada feito, armado pois ainda precisamos vencer os próximos jogos, começando pelo São Caetano”, afirmou.

Beto Silveira afirma que o time briga hoje com três equipes pela vaga. “No final da série B o time está bem arrumado e estamos confiantes na subida. Hoje estamos brigando com Ponte Preta, Náutico e Bragantino. Definido só tem a Portuguesa”, disse.

O cartola rubro-negro pede o apoio do torcedor no jogo contra o São Caetano. “Confio muito no trabalho da imprensa, tenho que agradecer e convocar a partir de hoje o torcedor para comparecer no jogo contra o São Caetano e tenho certeza que vamos ver todos os ingressos vendidos”, comentou.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade