TV RÁDIO
Buscar

Diones quer continuar sendo o “pé-quente” do Bahia fora de casa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Novembro de 2011 11:41

Confirmado como titular do Bahia na partida contra o Atlético (GO), o volante Diones quer seguir sua média nos jogos fora de Salvador. O jogador esteve em campo nos triunfos do tricolor quando atuou longe de casa.

O Bahia venceu fora de casa em três oportunidades, contra o Fluminense, Atlético (PR) e Flamengo, porém Diones esteve em campo nos dois primeiros confrontos.

Em entrevista ao A Tarde, Diones admite ter medo de avião, mas não esquece dos feitos com o tricolor fora de casa. “É verdade, mas eu quero ser pé-quente é no avião. Tenho um medo danado quando começa a dar turbulência”, disse.

Apesar do medo de avião, Diones já almeja vôos mais distantes. “Argentina, Uruguai, Paraguai...Deve ser legal. Não custa sonhar”, afirmou se referindo a uma vaga na Copa Sul-Americana em 2012.

A partida contra o Atlético (GO) será a 15ª de Diones na série A. O volante atuou como titular em treze, porém não era utilizado desde a partida contra o Atlético (MG), na 23ª rodada, retornando apenas contra o Figueirense, na 32ª rodada.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade