TV RÁDIO
Buscar

13 de novembro de 2010 - O dia do renascimento do Bahia

Autor(a): Thiego Souza (twitter: @thiegosouzza) em 13 de Novembro de 2011 10:15

O torcedor do Bahia tem motivos de sobra para lembrar e comemorar o dia 13 de novembro. Há um ano o tricolor vencia a Portuguesa por 3 a 0, em Pituaçu, carimbando sua vaga de volta à série A depois de sete anos.

Na noite de sábado, 13 de novembro, o Bahia entrou em campo contra a Portuguesa em partida válida pela 36ª rodada da série B. Com show de Adriano “Michael Jackson”, o tricolor fez 3 a 0 na Lusa, comemorando junto com a torcida seu retorno à elite.

Com a presença de 32.157 torcedores em Pituaçu, os jogadores, comissão técnica e diretoria comemoram e rezaram juntos, agradecendo por terem entrado para sempre na história do Bahia, que ressurgiu das cinzas, como uma fênix, voltando a se mostrar forte no cenário nacional.

A torcida pode ter mais um motivo para comemorar neste domingo. O tricolor entra em campo contra o Atlético (GO) e precisa de apenas um triunfo para confirmar sua permanência na série A, além disso irá brigar por uma vaga na Sul-Americana.

Confira a ficha técnica de Bahia 3 x 0 Portuguesa e depois assista um vídeo feito pelo programa Bahia Esporte, homenageando o tricolor.

Bahia 3 x 0 Portuguesa
Campeonato Brasileiro Série B

Bahia: Omar; Ananias, Alison, Nen e Ávine; Marcone, Fábio Bahia, Hélder e Morais; Adriano e Jael. Técnico: Márcio Araújo.
 
Portuguesa: Weverton; Paulo Sérgio, Preto Costa, Maurício e Romano (Athirson); Ademir Sopa(Marcos Paulo), Gláuber, Marco Antonio e Héverton; Fabinho e Dodô(Zé Carlos). Técnico: Sérgio Guedes.

Data: 13/11/2010
Local: Estádio de Pituaçu
Gols: Adriano (2) e Nen
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS)
Cartões Amarelos: Alison e Marcone (B); Preto Costa (P)



 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade