TV RÁDIO
Buscar

Por permanência na série A, Bahia encara o Atlético (GO)

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Novembro de 2011 08:20

O Bahia decide sua vida na série A neste domingo. O tricolor baiano vai até o Serra Dourada, onde tem um confronto direto contra o Atlético (GO). Se vencer o jogo, o time baiano praticamente confirma permanência na elite em 2012.

Depois de uma semana de treinamentos, o treinador Joel Santana optou em promover novas mudanças no time, mas dando oportunidades para os jogadores que se destacaram contra o São Paulo.

O meia Lulinha ganha oportunidade no ataque ao lado de Souza. No meio, Magno segue como titular, deixando Nikão e Carlos Alberto no banco de reservas. Já na zaga, Danny Morais assume a vaga do suspenso Titi.

Já o Atlético (GO) entra em campo diante do seu torcedor pressionado. Sem vencer há três jogos, o “dragão” volta a correr riscos de rebaixamento, com isso apenas o triunfo interessa.

O treinador Hélio dos Anjos terá o retorno do meia Vitor Júnior, que não atuou contra o Atlético (PR), além disso poderá contar com sua dupla de ataque titular, Felipe e Anselmo.

Atlético (GO) x Bahia entram em campo às 19:00 no estádio Serra Dourada. A partida você acompanha ao vivo na Itapoan Fm e fica sabendo de tudo no Galáticos Online.

Atlético (GO) x Bahia
Campeonato Brasileiro Série A

Atlético (GO): Marcio, Rafael Cruz, Anderson, Gilson e Thiago Feltri; Agenor, Marino, Bida e Vítor Júnior; Felipe e Anselmo. Técnico: Hélio do Anjos.

Bahia: Marcelo Lomba, Marcos, Paulo Miranda, Danny Morais e Dodô; Fabinho, Fahel, Diones e Magno; Lulinha e Souza. Técnico: Joel Santana.

Data: 13/11/2011
Horário: 19h
Estádio Serra Dourada, em Goiania
Arbitragem: Árbitro: Pericles Bassols, assistido por Marco Pessanha e Antonio de Sousa Parreão.



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade