TV RÁDIO
Buscar

Guto Ferreira avalia retorno de Índio Ramírez: “Tudo tem o seu momento”

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Outubro de 2021 17:45
Foto: Felipe Oliveira / E.C.Bahia

Cercado de grande expectativa pelo retorno do público às arquibancadas da Arena Fonte Nova, o duelo entre Bahia x Palmeiras, na noite desta terça-feira (12), também foi marcado pela volta do meia Índio Ramírez.

Retornando após lesão, o jogador ficou à disposição do Tricolor pela primeira vez na temporada após um grave problema no joelho esquerdo. No entanto, apesar da grande expectativa por parte da torcida, o colombiano não entrou na partida que terminou com o empate por 0 a 0, restringindo sua participação a um cartão amarelo recebido no 1° tempo, no banco.

Questionado sobre a ausência, o técnico Guto Ferreira falou sobre as suas primeiras impressões sobre o jogador e como será sua volta aos gramados.    

"As pessoas tem que entender que Índio não joga desde fevereiro. Ele teve uma cirurgia séria. Hoje ele foi para pegar o gosto, a retomada. Ele não fez um treino solto comigo. Trouxe ele pelo pouco que vi e de informações. Ainda não tenho certeza do que teria ele em campo. Vai ter a expectativa de que vão ter o Ramírez de quando machucou. Calma! Não joga esse nível de responsabilidade em cima do jogador que tá parado faz seis meses”, disse Guto.  

Ele vai recuperar o que sabe, mas tudo a seu tempo. Ele perdeu lastro, ritmo de jogo. Isso tudo vai retomando aos poucos, não é colocando 90 minutos. Tudo tem o seu momento", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade