TV RÁDIO
Buscar

Mano pede desculpas e assume erro após polêmica: “O limite da educação não pode ser ultrapassado”

Autor(a): Redação Galaticos Online em 13 de Outubro de 2020 15:55
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O técnico Mano Menezes se envolveu em uma grande polêmica após ter áudios dele captados na última partida contra o Fluminense, onde fez duras críticas à arbitragem e em dado momento, chamou o árbitro José Mendonça da Silva Junior de “vagabundo”, de forma indireta, ao mandar o meio-campista Elias sair de perto dele. Além disso, o treinador recusou cumprimentar o técnico do Fluminense, Odair Hellmann, ao final da partida.

Em entrevista coletiva, Mano Menezes assumiu o erro cometido e pediu desculpas pelos fatos. 

“Quero deixar uma coisa bem clara. Embora eu não tenha ido ao campo, no término do jogo, para reclamar diretamente com a arbitragem, e fui com o primeiro intuito de tirar os jogadores, tanto que a minha observação é para um jogador nosso, que é o Elias. A captação da fala que tive em relação ao episódio mostrou um descontentamento e uma reclamação indireta sobre os fatos que tinham acontecido. Quero pedir desculpas pelo palavreado usado, porque acho que não foi adequado, não é adequado em nenhuma circunstância, mesmo você estando certo. Existe um limite para as coisas e penso que ultrapassei esse limite e peço desculpas por isso. Não quero deixar transparecer que isso é normal ou correto. Não é correto! Um técnico com a minha trajetória tem que saber que mesmo em momentos difíceis, em momentos em que posso achar que estou certo, o limite da educação não pode ser ultrapassado”, afirmou o técnico do Bahia.

Tudo isso aconteceu no último domingo (11), no jogo em que o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, com um gol de pênalti do meia-atacante Nenê. A revolta foi gerada pela marcação da penalidade máxima, que na visão do treinador, foi equivocada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade