TV RÁDIO
Buscar

Muito equilíbrio no campeonato brasileiro da série A

Autor(a): Thiego Souza em 13 de Outubro de 2009 11:19

Tudo embolado no campeonato brasileiro da série A. A competição está tão embolada que é difícil prever quem se dará bem nas zonas de classificação, seja ela para a Libertadores, Sul-Americana e rebaixamento.
 
Depois da 29ª rodada, tudo embolou de vez! O Palmeiras tinha grande chance de disparar na liderança, mas esbarrou no Náutico, com isso manteve a diferença de cinco pontos para o São Paulo.
 
Na zona da Libertadores, seis times brigam por quatro vagas, mas certamente uma dessas deverá ser ocupada pelo Palmeiras, sendo assim, São Paulo, Inter, Atlético-MG, Goiás e Flamengo brigam pelas outras três vagas. O Cruzeiro tem remotas chances.
 
O Cruzeiro certamente tem lugar Sul-Americana em 2010. Além dele, mais três times praticamente se asseguraram na competição na próxima temporada. O Flamengo, se não for para a Libertadores, Grêmio e Vitória, dificilmente perdem a vaga. Uma vaga ficará entre Atlético-MG, Goiás, Inter e São Paulo, pois um deles não conseguirá a Libertadores. Barueri, Santos e Avai estão bem próximos também.
 
Na parte de baixo da tabela, segundo os matemáticos, quatro times brigam por duas vagas, pois para os estudiosos, Fluminense e Sport tem um lugar certo na sérir B em 2010. Náutico, Botafogo, Coritiba e Santo André irão disputar para ver quem fica na elite na próxima temporada.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade