TV RÁDIO
Buscar

Com Léo Ceará e Vico, Vitória encerra preparação para enfrentar o Juventude

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Setembro de 2020 18:00
Foto: Divulgação/ECV

O Vitória finalizou, na tarde de hoje, a preparação para o duelo contra o Juventude, nesta segunda-feira, em Caxias do Sul. Para o duelo, o lateral Carleto será o único desfalque do Vitória, por questão disciplinar. Por outro lado, Vico e Léo Ceará, que foram punidos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), receberam o efeito suspensivo e podem entrar em campo pela 10ª rodada da Série B. 

Segundo a assessoria do Clube, Rafael Carioca juntou-se ao grupo, após se recuperar da contusão muscular, e treinou normalmente; 

Bruno Pivetti levou os 25 atletas que estão em Caxias para o CT do Caxias, anexo ao Estádio Centenário. Após o aquecimento, O treinador aplicou inicialmente uma atividade de posse de bola em quadrados – dois grupos de 7 e um com 8 atletas. 

Em seguida, Pivetti fechou a preparação com movimentações táticas ofensiva e defensiva, e bolas paradas.

Por fim, os atletas que vem atuando regularmente foram liberados, e o restante participou de um joguinho em campo reduzido.

Com 13 pontos conquistados, o Leão ocupa a 9ª colocação. A Chapecoense, primeiro time no G-4, tem três pontos a mais, no entanto, soma duas partidas a menos.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade