TV RÁDIO
Buscar

Vitória enfrenta o Duque de Caxias e precisa de triunfo para se aproxi

Autor(a): Thaís Brandão em 13 de Setembro de 2011 08:02

Na noite desta terça-feira (13) o Vitória enfrenta o Duque de Caxias, no Barradão, partida válida pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Jogando dentro de casa e ao lado de sua torcida, o Leão pega o lanterna da competição que até o momento só conseguiu somar nove pontos, já o rubro-negro busca o triunfo para se aproximar do G-4, visto que ocupa a sétima posição.

Caso a equipe baiana conquiste o triunfo, irá à 35 pontos e conseguirá ficar entre os quatro primeiros pelo menos, nesta rodada, pois o Americana soma 37 pontos e ocupa o quatro lugar na tabela.

Na partida do primeiro turno entre Vitória x Duque de Caxias, no Engenhão, o Leão levou a melhor e venceu o confronto por 3 a 2.

O técnico Vágner Benazzi resolveu mudar o esquema tático do time que entrará em campo, justificando que precisa de velocidade para este duelo. O experiente Geovanni ganhou a sua primeira chance para entrar em campo sob o comando do treinador, substituindo o companheiro Lúcio Flávio que não agradou nas últimas rodadas.

Outra novidade é a escalação do meia Felipe. que pertence as divisões de base do clube e por conta da lesão na coxa de Neto Coruja terá esta oportunidade contra o lanterninha do BR.

Já o clube carioca que só conseguiu vencer uma partida na Segundona, acumula quatro revés consecutivos e vem para Salvador com vontade de ganhar, apesar da estatística na competição. O único desfalque na equipe do Duque de Caxias fica por conta do zagueiro Paulão que foi expulso no último jogo e cumprirá suspensão automática, sendo substituido pelo reserva Dudu.



Vitória X Duque de Caxias - 23ª rodada da Série B 2011.

Local - Estádio Manoel Barradas (Barradão), em Salvador-BA.
Data: Terça-feira, 13 de Setembro.
Horário: 20h30.

Árbitro: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (AL).
Assistentes: Carlos Titara da Rocha (AL) e Rondinelle dos Santos Tavares (AL).

Vitória: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Uelliton, Felipe (Mineiro) e Preto: Geovanni, Marquinhos e Neto Baiano. Técnico: Vágner Benazzi.

Duque de Caxias: Marcelo Carné; Lucão, Dudue Santiago; Everton Silva, Júlio César, Leandro Teixeira, Tony e Ernani; Gilcimar e Galvão. Técnico: Paulo Campos.

 



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade