TV RÁDIO
Buscar

Preterido sem justificativa, Ronan sequer é relacionado no Vitória

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Agosto de 2021 20:00
Foto: Pietro Carpi / EC Vitória

O atacante Ronan, de 26 anos, é uma das opções para a meia-extrema que o elenco atual do Vitória dispõe. O Galáticos Online apurou que o atleta tem se destacado nos treinamentos, mas assim como acontecia com Van (Relembre Aqui), que sequer era relacionado, agora ocorre com o jogador de 26 anos, e isso tem causado revolta por parte da torcida rubro-negra.

O atacante foi um dos principais destaques do Campeonato Baiano desta temporada, atuando pelo Atlético de Alagoinhas, campeão da competição. Vale lembrar que semanas antes de Ronan ser anunciado oficialmente como novo reforço do Vitória, o presidente Paulo Carneiro havia criticado o atleta em um áudio vazado pelo WhatsApp.

“Eu não posso ficar na mídia conversando futebol. Nenhum desses jogadores me encanta. Vocês [torcedores] gostam é de jogador Série D. [Ronan] Jogou aonde? Tem 26 anos e jogou aonde? Quantos times de Série B ele jogou? Por isso o Vitória trazia tanta porcaria. Contratar já é difícil com pessoas que estudam, pesquisam, que avaliam e que tem dinheiro e imagine a gente. Vocês ficam vendo Campeonato Baiano... Olha, eu disputo Campeonato Baiano há 19 anos e sabe quantas vezes eu contratei jogador e time de Campeonato Baiano? Duas ou três em 19 anos. Dá para você entender que eu não gosto de jogador de Série D?”, disse Paulo Carneiro em áudio vazado semanas antes do anúncio oficial de Ronan.

No Atlético, Ronan fez cinco gols em 14 jogos. Ele foi o artilheiro do Campeonato Baiano. Já no Vitória, foram apenas quatro partidas, sendo duas como titular e substituído em ambas, e duas como reserva.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade