TV RÁDIO
Buscar

Vitória anuncia parceria com empresa especialista em reestruturação financeira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Agosto de 2021 18:08
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Buscando driblar a crise financeira que assola o clube, o Vitória anunciou, nesta sexta-feira (13), uma parceria para reestruturar o setor. 

De acoro com o pronunciamento divulgado pelo Leão, o time firmou uma associação junto a empresa Alvarez Marçal Sportainment, gerida por Fred Luz. Reconhecida no ramo, o grupo é responsável pela reestruturação financeira de empresas e clubes de futebol.

Por meio de nota, o presidente do clube, Paulo Carneiro, ressaltou a importância do acordo fechado. “Esse encontro marca a presença e chegada ao clube de uma das maiores empresas do mundo em reestruturação empresarial, a Alverez & Marsal. Nós estamos assinando um contrato de diagnóstico, para verificar toda a situação administrativa, financeira e comercial do clube. À frente desse departamento está um profissional muito conhecido no futebol, responsável direto pela reestruturação do Flamengo, o executivo Fred Luz”, disse Paulo Carneiro.

Ex-CEO do Flamengo, Fred Luz atuou no clube entre 2013 e 2018, na gestão do então presidente Eduardo Bandeira de Melo, iniciando como diretor de marketing, e seguindo para gerência executiva.

De acordo com Luz, apesar do cenário negativo, o Rubro-Negro possui um grande potencial de organização. “O Vitória é um clube que tem potencial enorme de organização. Esse trabalho de diagnóstico é feito para mapear todas as operações do clube e comparar com as práticas de clubes similares. Posteriormente, apresentamos as possibilidades de melhorias expressivas para o Vitória, além de realizar um mapeamento de toda situação financeira do Vitória. Mas, vamos também pensar no Vitória dos nossos sonhos e em como a gente constrói o caminho até lá”, avaliou o gestor. 

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade