TV RÁDIO
Buscar

Leitores ganham ingressos para o GP Bahia de Stock Car

Autor(a): Galáticos Online em 13 de Agosto de 2012 21:33

Os leitores Ivan Jorge de Carvalho, Fábio Barbosa e Levi Tito irão assistir de graça ao GP Bahia de Stock Car, que acontece nos próximos dias 25 e 26 de agosto, no Circuito de Rua Ayrton Sena, no CAB.
 
Eles participaram da promoção exclusiva do Galáticos Online e foram escolhidos como autores das  frases mais criativas para a pergunta: Por que eu mereço um par de ingressos para o GP Bahia Stock Car 2012?
 
"Porque minha paixão por automobilismo é inversamente proporcional à minha condição financeira de comprar os ingressos", afirmou  Ivan Jorge de Carvalho, o mais criativo entre os inúmeros leitores que alegaram não ter recursos para bancar a entrada, que custará R$ 100 no setor de arquibancada e R$ 300 na área dos camarotes.
 
"Porque a velocidade esta em meu sangue, a adrenalina em minhas veias e o Galáticos Online em meu coraçao", destacou Fábio Barbosa, entre as centenas de internatuas que fizeram declarações de amor ao melhor site de futebol da Bahia.
 
"Com pistas esburacadas, e trânsito sempre engarrafado, só com a Stock Car, pra eu ver um carro a mais de 200 km/h em Salvador", pontuou o bem-humorado leitor Fábio Barbosa.
 
A produção do Galáticos Online entrará em contato com os vencedores para programar data e local de entrega dos ingressos, que será posteriormente divulgada no site.
 
Continue participando de nossas promoções exclusivas. O próximo ganhador pode ser você!



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade