TV RÁDIO
Buscar

Alexi Portela revela que disse não a Caio César

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Agosto de 2012 21:19

Contratado pelo Bahia no último mês, Caio César foi alvo de uma polêmica. O meia chegou ao clube depois de ter sido reprovado nos exames médicos do Figueirense e com a suspeita de ter problemas físicos.
 
Mas, o Departamento Médico tricolor assumiu a responsabilidade e autorizou a contratação do atleta.
 
Nesta segunda-feira (13), em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, o presidente do Vitória, Alexi Portela, revelou que o jogador foi oferecido ao rubro-negro.
 
"Nos ofereceram ele no início do ano, mas nós não aceitamos. Temos jogador de qualidade na posição dele e não precisamos", disse.
 
Sobre a campanha do Leão na Série B, o dirigente acredita que está colhendo o que vem plantando. "Estou montando um time para ser campeão, não só para subir. O Vitória tem um plantel muito qualificado. E ainda precisamos de um zagueiro, mas também não vamos trazer qualquer um. Preciso de um jogador diferenciado, como Elton, Deola".
 
O mandatário ainda relembrou a situação do Vitória em 2011 e falou o que foi feito de diferente em 2012. "Primeiro errei com o treinador, depois com jogadores que não renderam".


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade