TV RÁDIO
Buscar

Carpegiani elogia o Vitória, mas pede atenção com o Guaratinguetá

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Agosto de 2012 20:51

O triunfo de virada sobre o América (MG), com um jogador a menos, encheu os torcedores do Vitória de orgulho dos seus jogadores. A determinação e raça dos atletas dentro de campo foram decisivas no resultado.
 
Nesta segunda-feira (13), o técnico Paulo César Carpegiani concedeu entrevista e parabenizou os comandados. "O que eu frisei para eles (jogadores) que se não fossem aqueles jogadores naquele momento contra o América, qualquer um jogador diferente poderia nos causar qualquer transtornos e nós sequer teríamos empatado, em minha opinião. Aqueles 10 homens foram realmente foram brilhantes, a vitória exclusivamente deles, uma equipe disciplinada taticamente, uma equipe bem composta e determinada e que foi fundamental para a gente conseguir a vitória. Isso significa que nós temos um grupo. Temos vários jogadores que não vão iniciar o jogo contra o Guaratinguetá, mas nem por isso deixam de ser importantes. Mas eu não posso usar todo mundo", disse.
 
Porém, o treinador pediu atenção com o adversário desta terça-feira (14). O rubro-negro recebe o Guaratinguetá, que está na zona de rebaixamento, no Barradão.
 
"Eu não tenho como evitar surpresas, o futebol é um confronto e tudo que eu disser aqui pode cair por terra. O importante é que a nossa equipe tenha condições de se impor. Tive a oportunidade de assistir ao jogo contra o Joinville (pela TV) e o Guaratinguetá teve inúmeras oportunidades, se impôs dentro de campo, o Joinville encontrou um gol e fez a diferença num campo muito ruim. É um time de futebol paulista, onde tem investimento, e estão os grandes jogadores. Não é pelo simples de estar lá atrás que haverá qualquer tipo de menosprezo. É uma equipe inteligente, muito bem distribuída, e nós temos que nos impor. Já passei aos jogadores que vamos encontrar uma equipe difícil", destacou. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade