TV RÁDIO
Buscar

Gilson se diz pronto para assumir vaga na lateral rubro-negra

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Agosto de 2012 16:58

Com vaga garantida na equipe titular do Vitória, o lateral Gilson fala sobre sua estreia com a camisa rubro-negra e demonstra ansiedade para atuar no Barradão, junto à torcida. O jogador que foi contratado no início do mês, entrou em campo por conta da suspensão do lateral Mansur e fez uma bela partida, conquistando mais uma oportunidade contra o Guaratinguetá.


"Cheguei não completou nem uma semana e já tive a oportunidade de estrear. No meu ponto de vista, foi uma partida maravilhosa, principalmente pelo resultado. (...) Mas vencemos. Se o professor optar por mim para enfrentar o Guaratinguetá, pode ter certeza que vou dar o meu melhor. E dentro de casa, com a torcida apoiando, fica tudo ainda mais gostoso. Acho que realmente teve um pouco de sorte na jogada. Na semana que cheguei o Mansur tomou o terceiro cartão e acabei estreando", declarou Gilson após o treino desta manhã.

O Vitória entra em campo nesta terça-feira, no Barradão e diante da confirmação do técnico Paulo César Carpegiani, o time titular do Leão deve ser escalado da seguinte forma:  Douglas; Nino Paraíba, Dankler, Rodrigo e Gilson; Michel, Uelliton, Arthur Maia e Tartá; Willie e Willian.

Fonte: GloboEsporte.com
 

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade