TV RÁDIO
Buscar

Ex-ténico do Bahia é absolvido no STJD

Autor(a): Fonte: Justiça Desportiva em 13 de Agosto de 2009 22:56

Após voltar a vencer e retornar ao G-4 da Série B do Brasileiro, o Guarani tem outro motivo para comemorar: o técnico Vadão foi absolvido pela Quarta Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em decisão unânime em sessão desta quinta-feira, dia 13 de agosto, que teve transmissão em tempo real do site Justicadesportiva.com.br.

Expulso do banco de reservas do duelo contra o ABC/RN por linguagem grosseira contra o árbitro, Vadão foi parar no banco dos réus para responder por manifestação desrespeitosa contra o árbitro – artigo 188 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) – e acabou liberado para comandar o time.
 
Além de Vadão, o Guarani teve o lateral-direito Carlos César julgado. O jogador foi expulso no mesmo jogo e acabou denunciado por ato desleal – artigo 250 do CBJD. No tribunal, ele não foi punido e, assim, poderá enfrentar o Bahia na próxima rodada. Em decisão unânime, os auditores o absolveram.

Situação semelhante foi a do meia Erandir, do ABC/RN. Expulso na mesma partida, pelo mesmo motivo e denunciado também no mesmo artigo, o jogador foi suspenso por uma partida e poderá enfrentar o Campinense na próxima rodada.
 
Na tabela de classificação, Guarani e ABC/RN estão em lados opostos. O Bugre é o terceiro, com 31 pontos, enquanto o time potiguar ocupa a 19ª posição, com 15 pontos.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade