TV RÁDIO
Buscar

Vitória chega ao centésimo gol na temporada

Autor(a): Thiego Souza em 13 de Agosto de 2009 20:31

Demorou quatro partidas, mas finalmente o Vitória chegou a marca dos cem gols na temporada 2009. O autor do feito foi o volante Uelliton que marcou o primeiro gol do Rubro-Negro contra o Coritiba.
 
A expectativa do centésimo gol passou a tomar conta do torcedor desde a partida contra o Avaí quando o Rubro-Negro tinha 97 gols na temporada, mas foi derrotado por 4 x 0. Logo depois ficou sem marcar na derrota para o São Paulo, mesma situação contra o Barueri., mas contra o Fluminense marcou duas vezes ficando a apenas um do gol de número 100.
 
Mas contra o Coritiba pela Sul-americana não teve jeito. Aos 2 minutos do segundo tempo o volante Uelliton cobrou falta com força marcando o gol do Vitória, o centésimo o Rubro-Negro.
 
Nos últimos três anos três jogadores distintos foram os autores do centésimo gol Rubro-Negro. Em 2006 pela Série C o volante Jair Borges marcou terceiro gol do Vitória contra o Ipitanga na goleada por 3 x 0. Em 2007 foi a vez do lateral-esquerdo Allison marcar o gol centenário. Já em 2008 Leandro Domingues foi o autor do gol de número 100.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade