TV RÁDIO
Buscar

Sob interinos, Vitória e Coritiba se enfrentam na estreia da Sul-Ameri

Autor(a): Rafael Sena em 13 de Agosto de 2009 10:38

 Vitória e Coritiba fazem o duelo dos interinos nesta quinta-feira (13), pela estreia da Copa Sul-Americana, no Barradão. Enquanto o Rubro-negro vai ser dirigido por Ricardo Silva, o Coxa estará sob o comando de Édison Borges. Contudo, os novos técnicos das equipes, Vágner Mancini e Ney Franco respectivamente, vão acompanhar o jogo da arquibancada.

Nesse pequeno intervalo à frente do Leão, Ricardo Silva já mostrou iniciativa. Aboliu o esquema de três zagueiros implantado pelo ex-treinador Carpeggiani. Além disso, ele promoveu a entrada de Jackson no time titular, para dar mais opções a Roger, único atacante de área. Silva também manteve o volante Uellinton e o meia Willian na equipe, irregulares na era Carpeggiani.
 
Édison Borges também não ficou para trás no Coritiba. Barrou nada menos que quatro jogadores do time por cansaço e lesão. Por isso, os meias Marcelinho Paraíba e Leandro Donizete e os zagueiros Jeci e Jaílton não enfrentam o Vitória. Outros desfalques são o lateral Rodrigo Casso e o atacante Ariel, que se recuperam de lesão.

A partida de volta entre Vitória e Coritiba acontece no dia 25 de agosto, no estádio Couto Pereira. Quem avançar encara o vencedor de Blooming, da Bolívia, e Club Atlético River Plate, do Uruguai.

Vitória x Coritiba - 13/08/2009, às 19h15
Copa Sul-Americana
Estádio: Barradão

 
Vitória: Gléguer; Apodi, Anderson Martins, Wallace e Leandro; Vanderson, Uelliton, William e Leandro Domingues e Jackson; Roger. Técnico: Ricardo Silva
 
Coritiba: Edson Bastos; Cleiton, Pereira e Demerson; Márcio Gabriel, Douglas Silva, William, Pedro Ken e Carlinhos Paraíba; Marcos Aurélio e Thiago Gentil. Técnico: Edison Borges
 
Trio de arbitragem: Carlos Galeano (PAR), auxiliado por Rodney Aquino (PAR) e César Franco (PAR)

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade