TV RÁDIO
Buscar

Meia revelado no Vitória acerta com o Guarani

Autor(a): Thiego Souza em 13 de Agosto de 2009 13:12

Reforçando seu elenco para o segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B a diretoria do Guarani anunciou o jogador Léo Mineiro para o restante da competição.

O jogador que estava jogando no Itumbiara chega para substituir o meia Rodriguinho que está com uma grave lesão no joelho e só deve retornar aos gramados no final do ano. Desde a saída do jogador do time devido a lesão a equipe caiu de rendimento, mas voltou a vencer na última rodada, com isso segue firme do G-4.

Léo Mineiro foi revelado nas divisões de base do Vitória onde jogou de 1996 a 2000. Entre 2001 e 2002 defendeu o Figueirense, logo após defendeu o Criciúma, Avaí e Sport. Na temporada 2005 e 2006 transferiu-se para o futebol Grego onde defendeu o Xhanti Skhoda . De volta ao futebol Brasileiro em 2007 defendeu o Guaratinguetá, Ipatinga e por último o Itumbiara de Goiás.

O clube deve anunciar nas próximas horas o jogador Ji-Paraná. Sem oportunidades no Brasiliense, o jogador que pertence ao Internacional pode desembarcar em Campinas e assinar com o Bugre para a sequência da competição.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade