TV RÁDIO
Buscar

Vitória sai na frente, mas vacila e sofre empate do Sampaio Corrêa

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Julho de 2021 23:28
Foto: Pietro Carpi/EC Vitória

Vitória e Sampaio Corrêa se enfrentaram na noite desta terça-feira (13), no Barradão, em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com gols de Dinei e David, o Rubro-Negro saiu na frente, mas vacilou e sofreu o empate. O duelo terminou com o placar de 2 a 2.

Com o resultado, o Vitória chegou aos nove pontos no Campeonato Brasileiro e deixou a zona de rebaixamento, terminando a rodada na 16ª posição. 

No próximo sábado (17), o Vitória visita o Brasil de Pelotas. A partida vai acontecer às 11h, no Estádio Bento Freitas.

O JOGO

Aos seis minutos, Pedrinho deu belo lançamento para David. O atacante do Vitória ganhou da marcação e foi derrubado pelo goleiro. Pênalti para o Rubro-Negro. Na cobrança, Dinei chutou forte e colocou o Leão na frente. Vitória 1 x 0 Sampaio Corrêa. 

Aos 11 minutos, o Sampaio teve a primeira chance de marcar. Ciel bateu falta e a bola passou com perigo por cima do gol defendido por Ronaldo. Aos 13', Pimentinha tabelou com Ferreira, entrou na área do Vitória e errou na conclusão da jogada.

Aos 17', Mauro Silva tentou finalização de longe, pegou mal na bola e ela foi para fora. Aos 27, após cruzamento na área do Sampaio, a bola sobrou para Fernando Neto. O meia do Vitória tentou bater de fora da área e a bola foi para fora. 

Aos 30 minutos, o Vitória ampliou a vantagem. Em contra-ataque rápido, Fernando Neto encontrou David em velocidade. O atacante rubro-negro bateu na saída do goleiro e marcou o segundo. Vitória 2 x 0 Sampaio.

Aos 36', Bruno Oliveira cobrou falta perigosa e o goleiro Mota fez boa defesa. 

SEGUNDO TEMPO

Aos quatro minutos, em jogada de contra-ataque, David lançou Dinei no campo ofensivo. O camisa nove do Vitória tocou de cabeça para Fernando Neto, que não conseguiu finalizar com qualidade e chutou em cima do defensor. 

Aos sete', o Vitória perdeu a chance de fazer o terceiro. Após bom passe de David, Bruno Oliveira demorou de finalizar e a bola foi travada pela defesa do Sampaio. 

Aos 10 minutos, David recebeu de Dinei e finalizou. O goleiro Mota fez a defesa e afastou o perigo. Aos 15', Romarinho chutou de fora e a bola subiu demais. Um minuto depois, pênalti para o Sampaio Corrêa. Na cobrança, Ciel deslocou Ronaldo e diminuiu a vantagem do Vitória na partida.

Aos 19 minutos, Soares fez boa cobrança de falta e Gabriel Bispo subiu sozinho para cabecear, no entanto, o volante do Vitória errou a finalização e a bola passou longe do gol. 

Aos 21', Cedric chegou em velocidade na linha de fundo e cruzou para a área. Dinei escorregou e na sobra, Gabriel Bispo chutou de fora e a bola bateu na defesa do Sampaio. Aos 28', Romarinho fez jogada de linha de fundo e cruzou, Ronaldo deu um tapa na cola e conseguiu evitar o toque de Ciel. 

Aos 38', Pedrinho fez jogada pela esquerda e finalizou com força. O goleiro Mota fez uma boa defesa. Aos 47', Ciel acertou bela cobrança de falta e deixou tudo igual. 

FICHA TÉCNICA:

Vitória x Sampaio Corrêa
Data: Terça-feira, 13 de julho de 2021
Local:    Barradão - em Salvador (BA)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Rodrigo José Pereira (PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra (PE) e Francisco Chaves (PE)
Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)
Cartões Amarelos: Gabriel Bispo, Wallace, Thalisson Kelven, Marcelo Alves, João Pedro, Dinei (VIT); Mota, Ferreira, Primentinha (SAM)
Gols: Dinei, David (VIT); Ciel (SAM)

Vitória: 

Ronaldo; Cedric, Thalisson Kelven, Wallace (Marcelo alves) e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro (Eduardo_, Fernando Neto e Bruno Oliveira (Soares); David (Roberto) e Dinei (Eron). Técnico: Ramon Menezes

Sampaio Corrêa: 

Mota; Luís Gustavo (Watson), Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Zé Mario (Felipinho); Mauro Silva, Ferreira (Jefinho) e Eloir (Romário); Pimentinha, Ciel e Jean Silva (Roney).


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade