TV RÁDIO
Buscar

Tentando a recuperação na Série B, Vitória recebe o Sampaio Corrêa nesta terça-feira

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Julho de 2021 07:00
Foto: Pietro Carpi/ECV

Vitória e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira (13), às 21h30 (de Brasília), no Barradão, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, atravessando momentos opostos na tabela. 

Com apenas um triunfo na Série B, o Vitória, com oito pontos, busca sair da zona de rebaixamento.

Para o confronto, o técnico Ramon Menezes terá o retorno do lateral-esquerdo Roberto, que cumpriu suspensão no empate com o Confiança por 1 a 1. Por outro lado, o treinador não poderá contar com Pablo Siles, suspenso, além de Ygor Catatau e João Victor, que não foram relacionados. 

A novidade é o retorno do zagueiro Thalisson Kelven, que não atuou no último duelo, e retorna a equipe titular para fazer dupla de zaga com Wallace. 

Outro que retorna é o lateral-esquerdo Pedrinho, que foi expulso diante do Guarani e pegou um jogo de suspensão. Como já cumpriu a automática, também está à disposição de Ramon.

O atacante Dinei, por sua vez, não participou das atividades desta terça-feira, mas não deve ser problema para o jogo. Caso não atue, Eron e Samuel Granada são as opções. 

Sampaio Corrêa 

Já o Sampaio Corrêa, brigando pelas primeiras posições, vem de derrota para o Vasco por 1 a 0 na última rodada, que encerrou uma sequência positiva de cinco partidas sem perder.

Recuperado de um problema muscular, Eloir retorna ao time. No entanto, o zagueiro Joécio, com uma lesão no pé, está fora.

FICHA TÉCNICA:

Vitória x Sampaio Corrêa
Data: Terça-feira, 13 de julho de 2021
Local:    Barradão - em Salvador (BA)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Rodrigo José Pereira (PE)
Assistentes: Ricardo Bezerra (PE) e Francisco Chaves (PE)
Quarto árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos (BA)

Provável escalação do Vitória: 

Ronaldo; Cedric, Thalisson Kelven, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro, Fernando Neto e Bruno Oliveira; David e Dinei. Técnico: Ramon Menezes

Provável escalação do Sampaio Corrêa: 

Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Zé Mario (Gui Campana); Mauro Silva, Ferreira e Eloir; Pimentinha, Jefinho e Jean Silva.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade