TV RÁDIO
Buscar

Júnior devolve provocação a Joel Santana

Autor(a): Yuri Barreto em 13 de Julho de 2011 18:06

A declaração de Joel Santana em um programa de TV fechada há cerca de dois meses ainda rende comentários no Fazendão. Na oportunidade, o atual técnico do Cruzeiro, adversário do Bahia no próximo domingo (17), teria chamado o tricolor de sardinha.


Após o treinamento da tarde desta terça-feira (12), o atacante Júnior resolveu devolver a provocação ao comandante da Raposa. "Quem sabe não rola uma brincadeira quando fizer um gol lá? Peixe grande se pesca com tarrafa", cutucou.
 
O camisa 99 do Esquadrão acredita que a polêmica criada por Joel pode favorecer o Bahia no confronto deste domingo. "Joel falou isso aí e a gente fica um pouco mordido, com mais sede de vencer o jogo", revelou.

Apesar da disposição para balançar as redes contra o clube mineiro, Júnior não detém um bom retorspecto com a camisa tricolor. Em cinco jogos pela equipe de Renê Simões, o atacante marcou apenas um gol.
 
Resposta - Incomodado com as proporções que a história tomou, Joel Santana voltou a negar ter ofendido o Bahia. "Não sou criança, não estou de brincadeira. Não pode abrir uma situação dessa. Jamais vou falar mal do Bahia. Foi uma casa que me recebeu bem em 1994 e eu dei um dos maiores campeonatos que o Bahia tem em sua história", respondeu em entrevista coletiva na Toca da Raposa, CT do Cruzeiro.
 
Confira o vídeo de Joel falando do Bahia:

 

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade