TV RÁDIO
Buscar

Leandro Domingues quer chegar aos 100 gols

Autor(a): Assessoria de imprensa do jogador em 13 de Julho de 2009 18:12

O Vitória comemora a boa fase que vive no Campeonato Brasileiro. A goleada de 6 a 2 sobre o Santos, domingo passado, no estádio Barradão, em Salvador, colocou a equipe novamente em terceiro lugar na tabela de classificação. Os seis gols marcados na partida deixaram o Rubro-Negro perto de uma marca importante na temporada 2009.

 

Os jogadores do Leão já balançaram a rede adversária 96 vezes e está a quatro gols do centésimo. O meia Leandro Domingues, que vem sendo um dos destaques do time no Brasileiro, sonha poder ser o autor do gol 100.

 

“É sempre bom poder ficar marcado na história de um clube como o jogador que fez o gol número 100 em uma temporada. Gostaria de ser esse jogador, mas não vou ficar triste se isso não acontecer. O que importa é que estar perto do centésimo gol, ainda no mês de julho, mostra que o ataque do Vitória está funcionando. Prova disso é a boa atuação que tivemos contra o Santos”, disse Leandro Domingues.

 

O meia rubro-negro vai ter um concorrente de peso na busca pelo gol 100: o atacante Roger. Ele é o artilheiro do Brasileiro, com sete gols, marcados em quatro partidas.

 

“Roger realmente vive uma grande fase e não é artilheiro do Brasileiro por acaso. Isso é fruto do bom trabalho que é feito diariamente no clube. Vamos ver quem consegue ficar com essa marca”, afirmou o camisa 17 do Vitória.

 

Gols do Vitória em 2009

 

Campeonato Baiano: 67 gols

Copa do Brasil: nove gols

Campeonato Brasileiro: 20 gols


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade