TV RÁDIO
Buscar

Não era a Arábia Saudita Geninho?

Autor(a): Fonte: Gazeta Esportiva em 13 de Julho de 2009 16:43

Cogitada desde a noite de sábado, após a derrota por 4 a 1 sofrida diante do Palmeiras, no Palestra Itália, a demissão de Márcio Bittencourt do comando do Náutico foi sacramentada nesta segunda-feira e o anúncio do novo treinador feito de forma imediata nos Aflitos.

 

O substituto do ex-volante corintiano no banco de reservas do Timbu será Geninho, que neste Campeonato Brasileiro já trabalhou comandando o Atlético-PR. O treinador é esperado na capital pernambucana nesta terça-feira para assinar contrato e ser apresentado oficialmente ao elenco.

 

A expectativa é de que Geninho já faça sua estreia à frente do Náutico na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, neste meio de semana, quando a equipe terá pela frente o embalado Vitória, terceiro colocado na competição, atrás apenas de Atlético-MG e Internacional.

 

Aos 61 anos, Geninho chega com esperança de levar para o Alvirrubro a tranquilidade necessária para escapar da zona de rebaixamento. Campeão brasileiro com o Atlético-PR em 2001, o treinador terá a missão de tirar os pernambucanos da vice-lanterna do Nacional e afastar a ameaça de queda para a Série B.

 

Semana passada, Geninho recusou uma proposta do Bahia sob o argumento de que iria para a Arábia Saudita, mas havia comentado a um amigo baiano que não acreditava no time tricolor e não gostaria de se “queimar” como treinador. Está comprovado que ele teve medo de assumir o Bahia.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade