TV RÁDIO
Buscar

Após se recuperar de grave lesão no joelho, Elton usa a parada para recuperar forma física

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Junho de 2020 16:00
Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Afastado dos gramados desde julho de 2019, o volante Elton não vê a hora de retornar aos gramados. Após a lesão, o departamento médico do Bahia tentou utilizar um tratamento conservador, mas não conseguiu ter uma evolução satisfatória, e Elton teve que passar por uma cirurgia. 

Antes da pandemia, o volante estava treinando com elenco e agora acredita estar 100% recuperado para retornar à equipe.

"Estava ansioso para voltar a jogar, só que por um lado para mim, lógico que a pandemia afetou todo mundo e é lamentável, só que para mim foi um tempo maior que pude focar mais, treinar mais. Quando o futebol voltar, vou estar apto 100% para ajudar o Bahia", falou.

Durante este período de quarenta, ele treinou normalmente com a programação enviada pela comissão técnica tricolor. Mesmo assim, ele não esconde a saudade de treinar com os colegar de equipe no CT Evaristo de Macedo.

"Comparar o treinamento em casa e no CT é totalmente diferente. Em casa a gente não tem todos os equipamentos à disposição. Fica difícil, mas a gente dá um jeitinho. A gente manteve rotina de treino, profissionais passaram rotina. Deu para manter a pegada", completou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade