TV RÁDIO
Buscar

Neymar vibra após classificação do PSG e diz para os torcedores ficarem tranquilos com ele em campo

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Abril de 2021 21:15
Foto: Reprodução / Site oficial da Uefa - Getty Images

O PSG de Neymar e companhia, enfrentou o Bayern de Munique pela partida de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, e mesmo perdendo por 1 a 0, saiu com a classificação por ter vencido na Alemanha por 3 a 2.

Neymar foi eleito o melhor jogador da partida mesmo com a derrota. O astro brasileiro fez o goleiro do time alemão trabalhar, além de ter chutado três bolas na trave. Após o apito final, ele concedeu uma entrevista coletiva e brincou.

"Pode ficar tranquilo. Enquanto eu estiver em campo, o Paris Saint-Germain no mínimo na semifinal está garantido", falou Neymar ao canal francês RMC.

Ele também falou sobre a forte comemoração em frente ao volante Kimmich, que havia afirmado que o Bayern de Munique era melhor e se classificaria para a semifinal.

"Pior que não fui nem comemorar como provocação a ele. Comemorei mais com o Leo (Paredes), vi na minha frente e comemorei com ele. Pelo destino foi na frente do Kimmich, que falou que o time dele era melhor e iria passar. Que estava garantido na semifinal", disse e completou:

"Diz o ditado: você pode ter a posse de bola que for, cantar a mulher a noite inteira. Mas em cinco minutos vem um cara e fica com a mulher".

Por fim, Neymar revelou que conversou com o técnico Mauricio Pochettino e prometeu fazer gols na próxima fase. 

"Fiquei devendo um gol ainda. Falei para o mister (Pochettino) que fiquei devendo, por mais que tenha feito uma boa partida. Mas farei (gol) na semifinal", encerrou.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade