TV RÁDIO
Buscar

Visando proteção e prevenção contra o coronavírus, atletas do Bahia viajam usando máscaras

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Março de 2020 17:45
Foto: Marcelo Xavier / TV Bahia

Nesta manhã de sexta-feira quase todos os jogadores do Bahia embarcaram para Natal, onde enfrentam o América-RN, utilizando máscaras na tentativa de se proteger da pandemia de coronavírus. A partida está marcada para este sábado, às 16h, na Arena das Dunas,  com portões fechados.

O Bahia também distribuiu kits higiênicos para os atletas. E em entrevista, o zagueiro Juninho fala sobre a atitude do clube.

“É sempre bom se cuidar. Todo mundo que liga a TV sabe da pandemia. É bom se cuidar e prestar atenção nessa questão de higiene para não acontecer nada com ninguém”,disse.

O clube divulgou, no início desta tarde, uma nota que fala das medidas adotadas para a prevenção. Segundo o texto, os consultórios do clube foram abastecidos com álcool gel, que também foi distribuído em outros pontos do CT. Áreas comuns, como salão de jogos e academia operam com janelas abertas, e nos murais foram colocados informativos.

O Brasil registrou ao menos 151 casos confirmados de Covid-19, a infecção causada pelo novo coronavírus, a partir de balanços divulgados pelas secretarias estaduais de Saúde e pelo Hospital Albert Einstein.

O Bahia pode alcançar a liderança do grupo A caso vença o América-RN. E Juninho fala sobre a importância.

"A gente sabe dessa possibilidade, mas a gente tem que chegar com a cabeça tranquila, fazer o jogo que a gente vem fazendo e, se tudo der certo, ficar com a primeira colocação do grupo”, completou.

O Bahia tem 11 pontos e está com um pontos a menos que o líder do grupo A, Botafogo-PB, que já jogou nesta rodada e foi derrotado pelo Santa Cruz.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade