TV RÁDIO
Buscar

Autor do gol do Bahia, Rossi vibra: "A gente tem que valorizar muito esse ponto"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Fevereiro de 2021 21:16
Foto: Thiago Bernardes/Frame Photo

O Bahia visitou o Atlético-MG e contrariando todos os prognósticos, jogou melhor que os donos da casa e não venceu por conta da falta de pontaria dos atacantes. Mesmo saindo atrás do placar e o Esquadrão correu atrás do prejuízo, buscou o empate e conquistou um ponto importante nesta reta final de Campeonato Brasileiro

Ao final da partida, o atacante Rossi concedeu uma breve entrevista e falou sobre a superação do Tricolor, que teve apenas 19 jogadores disponíveis para o confronto, por conta de lesões e covid-19.

"Sim, a gente veio com 19 jogadores só, muita gente sentindo lesões, gente com Covid-19. A gente tem que valorizar muito esse ponto, jogando no Mineirão, contra um time brigando por título. Temos que valorizar a estratégia do treinador, poderíamos ter feito gols no primeiro tempo, no segundo teve bola na trave. Agora é descansar. Teremos jogo decisivo contra um concorrente direto", disse o jogador.

O Esquadrão agora foca as atenções no Fortaleza, concorrente direto na luta contra o rebaixamento. A partida será no Castelão, às 21h, no próximo sábado (20). Sendo assim, o Bahia terá uma semana cheia para se preparar.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade