TV RÁDIO
Buscar

Pensando na estreia pelo Campeonato Baiano, Vitória tem treino tático no Barradão

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Fevereiro de 2021 14:00
Foto: Letícia Martins/ EC Vitória

O elenco do Vitória realizou mais uma atividade neste sábado (13). O Rubro-Negro segue preparação para a estreia do Campeonato Baiano, marcada para a próxima quarta-feira (17), às 19h30, contra o Unirb. A partida vai acontecer no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. 

Com a presença do presidente Paulo Carneiro, os atletas iniciaram o dia com exercícios ministrados pelo fisioterapeuta do clube, Clício Alves. O trabalho seguiu com o preparador físico Ednilson Sena. 

Já sob o comando do treinador Rodrigo Chagas, os atletas realizaram um treino tático. Uma parte do grupo treinou com o técnico e a outra trabalhou com o assistente Ricardo Amadeu. Os jogadores aprimoraram finalização de jogadas com infiltrações, cruzamentos e ultrapassagens. 

Buscando uma formação ideal, Chagas cobrou bastante intensidade dos prováveis titulares. O comandante trabalhou os setores ofensivos e defensivos do Vitória e marcação na saída de bola do adversário.

O atacante Vico participou do treinamento junto ao grupo. Já Alisson Farias treinou separado. O atleta realizou uma atividade física junto ao professor Rodrigo Santana. 

Concentrados na chácara Vidigal Guimarães, os atletas do Vitória voltam aos treinos na manhã deste domingo.
  


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade