TV RÁDIO
Buscar

Bahia visita Atlético-MG em partida fundamental para manutenção na Série A

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Fevereiro de 2021 08:00
Foto: Twitter Mineirão

O Bahia entra em campo na noite deste sábado para tentar se distanciar da zona de rebaixamento da Série A. O Tricolor visita a equipe do Atlético-MG, às 19h, no Mineirão. O duelo é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Para a partida, o técnico Dado Cavalvanti não tem o meia Daniel, que está suspenso. Os atletas Alesson, Edson, Fessin, Ramon e Thiago testaram positivo para Covid-19 e também não jogam. Outro desfalque é o meia Índio Ramírez, que teve lesão no ligamento cruzado anterior do joelho.

Liberado pela diretoria após falhas, o goleiro Anderson deve dar lugar a Mateus Claus, que se recuperou de lesão e afirmou que está preparado para voltar aos gramados. O arqueiro não entra em campo desde setembro de 2020. 

Pelo lado do Atlético-MG, o técnico Jorge Sampaoli não tem no elenco o volante Allan, que cumpre suspensão, e o atacante Keno, que se recupera de lesão no cotovelo. O volante Jair retorna após cumprir suspensão no empate contra o Fluminense na última quarta-feira. 

FICHA TÉCNICA
Atlético-MG x Bahia

Campeonato Brasileiro - 36ª rodada
Local: Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 13/02/2021 (sábado)
Horário: 19h
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (FIFA-SP) e Daniel Paulo Ziolli (SP)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN), auxiliado por Vinicius Furlan e Fabio Rogerio Baesteiro (SP).

 Provável Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Junior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Alan Franco e Hyoran; Savarino, Eduardo Sasha e Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli.

Provável Bahia: Mateus Claus; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Matheus Bahia; Gregore, Ronaldo e Rodriguinho; Rossi, Gabriel Novaes e Gilberto. Técnico: Dado Cavalcanti.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade