TV RÁDIO
Buscar

Bahia abre os portões do CT do Manchester City para torcida em treino na Inglaterra; veja como foi

Autor(a): Gabriel Bacelar / BnewsRedação Galáticos Online em 13 de Janeiro de 2024 19:30
Foto: Letícia Martins/EC Bahia

Neste sábado (13), o Bahia abriu os portões do CT do Manchester City, na Inglaterra, durante a sessão de treinos da equipe. Os torcedores acompanharam de perto a preparação do Tricolor para a temporada, que foi marcada por atividades táticas técnicas comandadas pelo treinador Rogério Ceni.

COMO FOI

Pela manhã, os treinamentos consistiram em confrontos entre dois times simultaneamente em dois espaços distintos, enquanto a quinta equipe realizava um exercício específico de passe. O campo contava com quatro traves pequenas e duas grandes, proporcionando dinamismo e intensidade às atividades.

Ao término das partidas, Rogério Ceni conduziu um treino focado em troca de passes e finalizações. Enquanto isso, o auxiliar Charles Hembert orientava os zagueiros em um trabalho defensivo. Pela tarde, uma atividade tática foi esquematizada em campo aberto. O técnico acompanhou de perto e passou orientações sobre movimentações e combinações de jogadas.

A ESTREIA

O elenco do Bahia terá um dia de folga neste domingo (14) e retornará na segunda-feira (16) para mais um dia de treinos com dois períodos. A equipe se prepara para a estreia no Campeonato Baiano, marcada para a próxima quarta-feira (17), às 21h30, contra o Jequié, na Arena Fonte Nova.

Para este confronto, o Tricolor entrará em campo com um time alternativo, mesclando jogadores profissionais que não participaram da viagem para a Inglaterra com jovens promissores do sub-20. De acordo com o radialista Marinho Jr, que acompanha de perto os treinamentos em Manchester, cerca de 3 a 5 atletas devem voltar da Inglaterra à Salvador para a estreia do Esquadrão na temporada.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade