TV RÁDIO
Buscar

Bahia inicia venda de ingressos para a estreia na temporada contra o Jequié

Autor(a): Redação Galáticos Online em 13 de Janeiro de 2024 16:00
Foto: Felipe Oliveira / ECBahia

O Bahia anunciou neste sábado a abertura das vendas de ingressos para o tão aguardado confronto de estreia no Campeonato Baiano contra o Jequié. O jogo está marcado para a próxima quarta-feira (17), às 21h30, na Arena Fonte Nova.

Uma novidade importante a ser destacada é a introdução do pagamento via Pix em todos os pontos de venda a partir deste jogo. Com exceção da bilheteria da Fonte Nova, todos os outros pontos de venda não aceitarão mais pagamentos em dinheiro.

Nesse primeiro momento, a comercialização está reservada exclusivamente para os sócios em dia, que contarão com um desconto especial de 50% na compra do plano sem Acesso Garantido, válido para transações online.

A partir do domingo (14), a venda será estendida para a torcida geral (não-sócios) e visitantes, sendo possível adquirir os ingressos pela internet ou diretamente nas bilheterias da Arena.

Os torcedores têm à disposição diversas opções para aquisição dos ingressos, incluindo o site oficial da Arena Fonte Nova, quatro pontos físicos e a bilheteria localizada na própria Fonte Nova. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade