TV RÁDIO
Buscar

Léo Ceara ressalta vontade do Vitória no empate com o Avaí: "A gente não se entregou"

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Janeiro de 2021 21:10
Foto: Reprodução

O Vitória empatou com o Avaí, na Ressacada. A partida terminou 2 a 2, mesmo com o Leão saindo atrás do placar duas vezes, conseguiu correr lutar até o final e somar um ponto em Santa Catarina. Quem marcou para o Rubro-negro, foram o volante Fernando Neto e o artilheiro Léo Ceará.

Com a zona de rebaixamento rondando o Vitória, a pressão sobre os jogadores está cada vez maior. Na noite desta quarta (13), Léo Ceará salvou o Leão de mais uma derrota na Série B ao marcar um gol aos 45 minutos do segundo tempo.

Para ele, que é da base do Vitória, a vontade de salvar o clube do rebaixamento é grande e ele afirma que o time não se entrega e que não pode desistir em momento nenhum.

"Eu tenho 10 anos de clube. É um momento muito complicado. Nessa situação, a gente não pode desistir em nenhum momento. Fico feliz pelo gol. A gente tem um jogo muito difícil contra a Chape. Depois de sair duas vezes atrás, a gente não se entregou", disse o atacante.

O Vitória volta a campo no domingo (17), para enfrentar a Chapecoense, que já conquistou o acesso à Série A matematicamente. A partida será no Barradão, às 16h.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade