TV RÁDIO
Buscar

Vitória segue preparação para estreia na temporada

Autor(a): Redação Galáticos Online (Twitter - @galaticosonline) em 13 de Janeiro de 2020 20:00
Foto: Divulgação / EC Vitória

A semana começou com mais um dia de trabalho forte no Vitória. Pensando na estreia em 2020, os times profissional e de transição treinaram com intensidade nos dois turnos desta segunda-feira (13). 

O treino de hoje contou com a participação do atacante Vico, que após ser anunciado pelo Vitória em definitivo numa negociação com o Grêmio, realizou a sua primeira atividade com os companheiros.

Durante a manhã, a equipe profissional realizou um treinamento físico na academia e depois desceu para o campo, onde foi comandado pelo preparador Ednilson Sena. Em seguida, a atividade passou a ser realizada pelo assistente técnico Bruno Pivetti e Flávio Tanajura.

Na parte da tarde, o Leão realizou exercícios de mobilidade e treinou passes e campo reduzido. Os atletas Jordy Caicedo e Rodrigo Carioca não treinaram com os outros e fizeram uma atividade na academia do Barradão.

O time sub-23, comandado pelo técnico Agnaldo Liz e seu assistente Rodrigo Martins, também treinou nos dois turnos. Durante a manhã, a equipe realizou um trabalho de força e técnica e na tarde, o treino foi específico, com finalização, cruzamentos e passes.

A equipe de transição estreia no dia 22 de janeiro, às 19h30, no Barradão, contra o Jacobina. Já o time principal, entra em campo pela primeira vez no dia 25, às 16h, contra o Fortaleza, também no Estádio Manoel Barradas.
 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade