TV RÁDIO
Buscar

Vitória enfrenta o Novorizontino a um passo do acesso à Série A

Autor(a): Galaticos Online em 12 de Novembro de 2023 08:00
Foto: Victor Ferreira / EC Vitória

Chegou o dia da comemoração! O Vitória enfrenta o Novorizontino, no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte, precisando apenas de um empate na partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, para sacramentar o acesso elite do futebol brasileiro. A bola rola a partir das 18h 

O técnico Léo Condé não poderá contar com os meias Gegê e Rodrigo Andrade, suspensos, e o lateral-esquerdo Édson Lucas, machucado. Por outro lado, o volante Dudu e os atacantes Wellington Nem e Iury Castilho estão de volta. 

Do lado dos donos da casa, o Novorizontino ocupa a 6ª colocação da segundona, com 57 pontos, três a menos que o Juventude, que abre o G-4, e ainda sonha em disputar a primeira Série A da história do clube. Para isso, precisa vencer o Vitória e manter a chance de terminar a rodada na zona de acesso da competição.

FICHA TÉCNICA
Novorizontino x Vitória
Série B - 36ª rodada

Local: Jorge de Biasi, em Novo Horizonte (SP)
Data: 12/11/2023 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira e Cipriano da Silva Sousa (ambos de TO)
Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (SP)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Novorizontino: Jordi; Ligger, César Martins e Adriano; Rômulo, Marlon, Geovane e Willean Lepu; Felipe Marques, Douglas Baggio e Jenison (Ronaldo). Técnico: Eduardo Baptista.

Vitória: Lucas Arcanjo; Railan, Camutanga, Wagner Leonardo e Zeca; Matheus Trindade, Dudu e Matheusinho; Osvaldo, Léo Gamalho e Iury Castilho. Técnico: Léo Condé. 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade