TV RÁDIO
Buscar

Em noite de apagão no Barradão, Vitória bate Figueirense e reage na Série B

Autor(a): Redação Galáticos Online (Instagram - @galaticosonline) em 12 de Novembro de 2020 23:46
Foto: Futura Press/ Folhapress

Vitória e Figueirense se enfrentaram na noite desta quinta-feira (12), no Barradão, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar do apagão no estádio durante a primeira etapa, o Rubro-Negro teve uma noite iluminada e aplicou 3 a 0 no adversário. 

Os gols foram marcados pelos volantes Fernando Neto e Guilherme Rend e pelo centroavante Léo Ceará.

Com o resultado, o Vitória chegou aos 24 pontos e se manteve na 16ª colocação. O Rubro-Negro volta a campo no dia 20 de novembro, contra a Ponte Preta, às 16h30, no Barradão.

PRIMEIRO TEMPO

Aos três minutos, o Vitória abriu o placar. Em grande lançamento de Wallace, Thiago Lopes rolou a bola para Fernando Neto. O volante do Leão estufou as redes do goleiro Lucas Carvalho. Vitória 1 x 0 Figueirense. Aos quatro', Fernando Neto fez bom cruzamento para Frizzo, que chutou para o gol e a bola passou muito perto.

O segundo gol do Leão saiu aos 22'. Em passe de Frizzo, Léo Ceará emendou um balaço para ampliar a vantagem rubro-negra. Vitória 2 x 0 Figueirense. Após o gol do Vitória, faltou luz no Barradão e o jogo precisou ser paralisado. 

Com a luz estabelecida no Barradão, as duas equipes voltaram ao jogo. Aos 45', Diego Gonçalves invadiu a área rubro-negra e finalizou. A bola bateu no zagueiro Wallace e saiu na linha de fundo. Aos 52', Thiago Lopes fez cruzamento para Léo Ceará, mas o centroavante do Leão perdeu a oportunidade de ampliar o marcador.

Aos 55', Léo Morais achou bom cruzamento para Léo Ceará, que tocou de cabeça e a bola passou por cima. Aos 62', Fernando Neto finalizou com perigo, mas a bola saiu pela linha de fundo. Fim de papo na primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Aos dois minutos, Everton Santos finalizou de cabeça e o goleiro Ronaldo defendeu. Aos quatro', Léo Artur finalizou para o gol e mandou a bola na trave rubro-negra. No contra-ataque, Thiago Lopes encontrou Vico, que chutou e o arqueiro Rodolfo Castro ficou com a bola.

Aos sete', após cruzamento de Guilherme e corte de Maurício Ramos, a bola sobrou para Léo Artur, que chutou para fora. Aos 11', o Leão marcou novamente. Após boa jogada de Rafael Carioca e Fernando Neto, a bola sobrou para Guilherme Rend. O volante do Leão emendou uma bomba e marcou o terceiro. Vitória 3 x 0 Figueirense. 

Aos 28', Gabriel Barbosa invadiu a área do Vitória e finalizou para boa defesa de Ronaldo. Fim de papo no Barradão.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Figueirense

Série B – 21ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 12/11/2020 (quinta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine (SP) e Leandro Matos Feitosa (SP)
Cartões Amarelos: Guilherme Rend (Vitória)
Cartões Vermelhos:
Gols: Fernando Neto, Léo Ceará e Guilherme Rend (Vitória)
 
Vitória:

Ronaldo; Léo Morais (Bocão), Wallace, Maurício Ramos  e Rafael Carioca; Guilherme Rend(Gabriel Furtado), Matheus Frizzo, Fernando Neto (Marcelinho) e Thiago Lopes; Vico (Ruan Nascimento) e Léo Ceará (Jordy). Técnico: Eduardo Barroca,

Figueirense: 

Rodolfo Castro; Lucas Carvalho, Alemão, Vitor Mendes e Brunetti (Patrick); Arouca, Guilherme (Gabriel Barbosa), Elyeser (Paulo Ricardo) e Léo Artur; Diego Gonçalves (Lucas) e Everton Santos. Técnico: Elano.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade