TV RÁDIO
Buscar

Futebol feminino do Vitória pode estar passando por crises internas sérias; entenda

Autor(a): Redação Galáticos Online - Instagram: (@galaticosonline) em 12 de Outubro de 2021 21:15
Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

Na luta contra o rebaixamento e vivendo uma das maiores crises administrativas de sua história, o Vitória segue buscando soluções para sanar as pendências salariais com os atletas para tentar ganhar um fôlego na luta contra a degola. No entanto, ao priorizar o futebol masculino, a diretoria acabou "descobrindo" a equipe feminina. De acordo com uma fonte ligada ao Galáticos Online, além dos salários não pagos, as atletas estão enfrentando impedimento para sair do clube e até atrasos em procedimentos cirúrgicos.

''Muito triste saber que pessoas podem querer trabalhar com o futebol e enganar atletas, ainda prendê-las ao clube. Não pagaram as atletas e estão presas lá, um abisurdo isto'', afirmou o ouvinte que não quis ser identificado.

Ainda conforme a fonte, advogados irão entrar com processo criminal para resolver o caso. Outra informação é de que a atacante Maria Vitória, que precisa de uma cirúrgia para tratar uma lesão, está com seu procedimento atrasado e pode até  perder o próximo campeonato baiano feminino, devido ao alto tempo de recuperação. A Gerente Administrativa do Esporte Clube Vitória, Many Gleize (vestida de branco na foto), foi tratada como responsável pelas questões.

''Isso é muito ruim para atleta , porque, a depender de quando faça o procedimento, a mesma provavelmente só retorne no próximo Baiano, já que o Brasileiro não teria tempo [...] Muito triste'', explicou.

O Galáticos Online tentou contato com Many Gleize, mas, até a publicação da matéria, não obteve resposta.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade