TV RÁDIO
Buscar

Duas mil pessoas recebem o Brasil na chegada a Campo Grande

Autor(a): Uol em 12 de Outubro de 2009 07:09

Nem bem enfrentou a Bolívia na altitude de La Paz, a seleção brasileira já desembarcou em Campo Grande (MS) para a partida desta quarta-feira contra a Venezuela, às 19h, na despedida do Brasil nas eliminatórias da Copa do Mundo.

Os jogadores da seleção brasileira foram recebidos por duas mil pessoas, que cantaram o refrão "Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor". Os mais aplaudidos foram o atacante Adriano (que desceu mancando, pois saiu lesionado contra a Bolívia) e o lateral-esquerdo André Santos.

O goleiro Júlio César acenou muito para o público, mas nenhum dos jogadores conversou com a imprensa. Um garoto com a camisa do Corinthians 'furou' o bloqueio de 50 policiais para pegar um autógrafo do meia Elano.

Suspensos após receberem cartão amarelo na derrota contra a Bolívia, o lateral-direito Daniel Alves e o volante Josué foram dispensados, e nem seguiram com a delegação para o MS.

Cerca de 20 mil ingressos foram vendidos para a partida que será realizada no estádio do Morenão. A seleção brasileira faz seu primeiro treino na capital do Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade