TV RÁDIO
Buscar

Benazzi diz: " O fato não é jogar bonito e sim ter resultado"

Autor(a): Thaís Brandão em 12 de Setembro de 2011 20:31

Quebrando o protocolo, o técnico Vagner Benazzi realizou um treinamento nesta segunda-feira (12) e confirma que ainda segue com dúvidas sobre a escalação do elenco titular que irá enfrentar o Duque de Caxias, no Barradão.

"Tenho algumas dúvidas. Estamos fazendo algumas alterações e preciso pensar um pouco mais para saber o time titular. Estou trabalhando em cima da velocidade, pois quero jogadores que trabalhem para frente e é isso que estamos querendo", disse o treinador

Sobre os últimos resultados do Leão na competição, Benazzi acredita que suas instruções farão com que o Vitória mude de postura na Série B e os triunfos comecem a acontecer com frequência.

"O empate contra o Icasa acho que foi o nosso grande tropeço. Contra o Guarani, estive lá e sei da dificuldade de enfrentar um time que está na zona de rebaixamento, ainda mais com salários atrasados e então a fome começa a chegar. O Guarani veio com sangue no olho e o próprio Giba me confirmou que eles entraram em campo para ganhar. Estou tentando colocar a velocidade no time do Vitoria, com poucas opções, mas daqui a pouco as coisas vão se encaixar e ai acredito que o que falo desde que cheguei aqui, que Série B é um campeonato diferente, onde o fato não é jogar bonito e sim ter resultado, seja escutado e colocado em prática", analisou Benazzi.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade