TV RÁDIO
Buscar

Benazzi diz sobre Neto Baiano: "Ele está querendo fazer gol"

Autor(a): Thaís Brandão em 12 de Setembro de 2011 21:01

O técnico Vágner Benazzi que na última rodada fez duras críticas ao atacante Neto Baiano, após as atividades desta segunda-feira (12) saiu em defesa do jogador e declarou que houve melhora no futebol apresentado, mas que ainda há muito tabalho para fazer.

"Se estamos perdendo chances, é porque estamos criando. O que está faltando é capacidade para colocar para dentro. Mas ninguém quer errar o gol. Durante a semana passada, eu fui um dos maiores incentivadores do Neto Baiano. Isso porque ele já tinha perdido aqueles gols contra o Icasa, mas vocês viram que ele já melhorou. Contra o Icasa ele perdeu uns gols batendo de chapa na bola. Desta vez, ele já usou a força. Só está faltando a bola entrar", disse o comandante rubro-negro.

Apesar da má fase do atleta, o treinador fez questão de salientar que é preciso ter paciência, visto que Neto Baiano é o artilheiro do Leão na competição.

"Ele está querendo fazer gol. Chegou para mim e disse: “Professor, se quiser trocar, fique à vontade”. Eu disse: “Calma, Neto. Se você ficar falando é que eu vou trocar”. Acho que o problema é que ele não está rezando para o santo certo. Ele é o nosso artilheiro".



Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade