TV RÁDIO
Buscar

Técnico do Brasil-RS avalia confronto decisivo contra o Vitória: ''Focados em fazer história''

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Agosto de 2022 21:30
Foto: Volmer Perez/GE Brasil

No próximo sábado (13), o Brasil de Pelotas joga a partida mais importante do ano contra o Vitória, às 17h, no Barradão, pela Série C. Em entrevista nesta sexta-feira (12), o técnico Thiago Gomes avaliou o confronto.

''É um momento importante para todos os envolvidos nesse processo. Feliz por estar vivo na Série C, não é na condição que queríamos, mas por tudo que ocorreu desde que cheguei ao clube e pelo início de campanha bastante abaixo, vamos entrar em campo para buscar essa vitória fora de casa. São quase dois anos sem vencer fora, mas vamos concentrados para uma grande partida'', afirmou.

O Xavante precisa vencer a primeira fora de casa na competição e torcer pelos tropeços de Atlético-CE, Floresta e Confiança. Com o time evoluindo desde a chegada do treinador, Thiago desconversou sobre renovação e pregou foco no duelo.

''Meu foco é 100% nesse jogo, estou feliz pela confiança que os atletas têm comigo, mas ainda não conversei sobre permanência. Estamos focados em fazer história, em vencer fora de casa. Gosto da cidade de Pelotas'', disse.

 


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade