TV RÁDIO
Buscar

Diante de exigências financeiras, Grupo Raiz Rubro-Negra desiste de aliança com o Vitória Autêntico

Autor(a): Redação Galáticos Online em 12 de Agosto de 2022 10:00
Foto: Álvaro Lemos

O grupo Raiz Rubro-Negra informou, na manhã desta sexta-feira (12), que não fará mais aliança com o Vitória Autêntico, liderado pelo ex-jogador Ricky, para a disputa das eleições do clube que estão marcadas para o dia 10 de setembro. O acordo foi desfeito em virtude das exigências financeiras solicitadas por Ricky para apoiar a candidatura de Marcus Sarmento. 

“Há quinze dias atrás quando sentamos para reunir com o grupo deles, assinamos um documento manuscrito que falava somente em salvar o Vitória, sem tocar em nenhum aspecto financeiro. Ontem fui surpreendido com um pré-contrato enviado pelo advogado de Ricky com cláusulas absurdas. Fiquei estarrecido com o que li e, de antemão, disse que não aceitava isso para o Vitória”, destacou Marcus Sarmento ao Galáticos Online.

No documento, Ricky exige o cargo de diretor de futebol com salários e premiações fixadas. Sarmento, que é atual prefeito da cidade de Itanagra, revelou que irá mão do cargo para se dedicar ao Vitória. 

“Tenho mais dois anos de mandato em Itanagra, com 88% de aprovação na cidade, ou seja, com uma reeleição encaminhada. E vou abrir mão para salvar o Vitória. Jamais iria aceitar as regras desse contrato nem com ele, nem com ninguém. Acho que o Vitória precisa de pessoas que queiram ajudar o clube nesse momento. Não é de quem quer ser ajudado financeiramente”, disse.

Mesmo com a aliança desfeita, Marcus ressalta que irá seguir com a sua candidatura para presidente do clube. 
“Fiquei muito decepcionado com a postura dele, mas isso me dá ainda mais força e garra para lutar pelo meu clube e tirar quem queira se aproveitar do clube, de dentro do Vitória”, falou. 

O Galáticos Online entrou em contato com o advogado de Rick, mas, até a publicação da matéria, não respondeu a reportagem.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O CONTRATO FEITO PELA EQUIPE JURÍDICA DO EX-JOGADOR DO VITÓRIA.


Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade