TV RÁDIO
Buscar

Bahia de Feira garimpa atletas para Copa Governador do Estado

Autor(a): Rafael Sena em 12 de Agosto de 2009 18:48

O Bahia de Feira ainda comemora o título da segunda divisão estadual e a vaga na elite do futebol baiano em 2010, mas se mantém alerta para a disputa da Copa Governador Jaques Wagner. O vencedor do torneio vai disputar a Série D do ano que vem.

'Já temos quatro jogadores em vista: dois de Sergipe e dois de Alagoas, mas por enquanto vamos manter seus nomes em sigilo porque nem começamos ainda as negociações. Mas são atletas que tem boas indicações e podem nos ajudar nesse planejamento que estamos começando a desenvolver', disse ao site oficial Jodilton Souza, presidente do Conselho Deliberativo do clube.

Além dos contatos da direção, o técnico Nazareno Silva, que está de férias, trabalha no mapeamento de jogadores que se destacaram em torneios pelo Brasil. A parceria com o Bahia da capital também deve continuar rendendo atletas ao time feirense. A intenção dos dirigentes é repatriar os meias Willames, Arlisson e Silvestre, que retornaram ao Fazendão após a conquista do título da segunda divisão baiana.

Whatsapp
Mande um Comentário
Os comentários não representam a opinião do portal Galáticos Online. A responsabilidade é do autor da mensagem.

Mais noticias


Ver todos

Publicidade

Fotos

Publicidade

Publicidade